quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Em Busca do Peso Ideal!!


Hoje começo mais uma vez minha luta contra o meu peso!
E que difícil luta hein?! Já havia até desistido dessa história, não que eu tivesse desistido de perder peso, isso jamais! É que em todas as minhas tentativas foram fracassadas e isso me desanimou muito... Mas hoje fuçando aqui na internet caí na página da Lu Francesa (http://www.lufrancesa.com/blog/) e vi várias receitas, palavras de motivação e muitos blogger de pessoas com o mesmo obetivo que eu ... adorei tudo e me deu uma vontade enorme de começar agora, SIM! quero começar agora mesmo, nada de deixar pra segunda! rsrsrs. . . Tava tão ansiosa pra começar que vim correndo criar esse blogger, tão apressada que olha o nome que eu escolhi "contrapesoja" da onde eu tirei isso gente?! rsrs... Não poderia ter sido algo mais bonitinho?! Ah, isso é só um detalhe!
O que eu espero com esse blogger?!
Espero encontrar pessoas legais, motivação e o melhor poder falar o que eu realmente estou sentindo sabe, sem ouvir críticas e tals. As pessoas magras acham que perder peso é fácil e vem com aquela história de que eu não perco peso porque eu não quero. Como assim?! Adoraria não ter que brigar com a balança a cada manhã sabe, lógico que eu poderia ser mais esforçada e tals mas não é nada fácil. Estou com minha auto-estima a quase zero sabe, mas, com muita vontade de mudar tudo isso, sei que não é nada fácil, mas hoje acordei disposta a reverter esse quadro!

Beijokas!

3 comentários:

  1. Seja bem-vinda ao mundo das blogueiras light :)

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Olá! Vi um comentário teu no blog da Lu Francesa e resolvi vir dar-te as boas vindas! Força e não desistas nunca!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi tbm estou começando uma nova luta contra a balança!! Essa idéia do blog é mo boa, pois assim podemos dividir nossas experiências e até desabafar, meu blog tbm é novo, na verdade fiz hoje!! Já estou seguindo vc!

    bjinhooo

    ResponderExcluir